Orçamento é importante

Home / Orçamento é importante

Está pensando em matricular seu filho na Natação ?

Orçamento é importante, mas conheça outros pontos fundamentais 😉

  • Pergunte sobre a Metodologia

    Saber nadar é fundamental para evitar afogamentos, mas para aprender a nadar corretamente é preciso de Metodologia que ensine técnicas e promova o desenvolvimento de forma prazerosa.

    Desta forma, é importante você se informar sobre qual é a Metodologia utilizada na escola, quais são os níveis de divisão por faixa etária, número de alunos por professor e como são as avaliações periódicas.

    São  procedimentos importantes que garantem aulas de mais qualidade e que atendam as necessidades das crianças de forma individualizada.

  • Tratamento da Piscina

    Muitos médicos indicam que as crianças façam aulas de natação como forma de prevenir doenças respiratórias.

    O tratamento mais moderno para piscinas é com Ozônio, que deixa a água mais saudável, eliminando os micro-organismos, prevenindo micoses e outras doenças de pele, além de ser ideal para alérgicos e não arder os olhos.

  • Professores dentro da Piscina

    A presença do professor dentro da piscina deixa a criança mais segura e confiante, independente da faixa etária.

    A criança e o professor precisam ter uma relação de afinidade para que a aprendizagem se dê de forma tranquila e prazerosa, e o melhor lugar para ele estar é dentro da água junto com seu aluno, disponibilizando seu corpo para facilitar o processo de desenvolvimento de cada criança.

  • Aula Experimental

    A aula experimental é fundamental para escolher uma escola, é importante para você e seu filho verem se vão gostar da estrutura e das aulas.

    Converse com a Coordenadora, tire suas dúvidas e veja na prática como funciona.